Sinta-se mais perto do que nunca de sua amada com nossas atividades sugeridas para casais íntimos. Com um elemento de sensualidade, essas 2 atividades se correlacionam com cada um dos sentidos (olhar, compartilhar, derrapar, cheirar e saborear) que juntos com o uso do gel macho macho podem  ajudá-lo a aprofundar sua conexão emocional e romântica.

Macho macho, estimulante

Estimule sua relação com o macho macho

A vulnerabilidade foi encontrada pelos pesquisadores como um elemento-chave para se conectar e se apaixonar mais profundamente por alguém. Lembre-se: a sensualidade não precisa envolver sexo ou excitação, então torne-se atento e desanime ao tentar essas atividades íntimas.

Em primeiro lugar, reserve algum tempo um para o outro. Se você vive vidas ocupadas.

Nós todos sabemos que a tecnologia pode ser uma bênção e uma maldição. Enquanto passamos muito do nosso tempo olhando para nossas telas, equilibrar isso com a apreciação completa da existência do seu parceiro – e tê-los apreciar o seu.

Quando você se compromete a ficar totalmente na presença de seu parceiro, seu hipotálamo produz mais hormônio de ligação, a oxitocina, liberando-o na corrente sanguínea via posterior. glândula pituitária, desencadeando o sistema de recompensa.

Então pegue um temporizador, desligue seu telefone celular (ou pelo menos coloque-o no modo avião), e faça aproximadamente 2 horas para que essas atividades de casais íntimos se conectem mais e mais profundamente com seu parceiro.

Conheça o macho macho, o melhor gel para aumentar o tamanho.

1. Olhar fixo (por 4 minutos)

Comece com uma posição confortável de frente para o outro, seja no chão, cadeira ou cama. Com o timer ajustado por quatro minutos, estude um ao outro. Olhar com amor – não um olhar frio e duro – em seu rosto. Observe a maneira como a expressão facial muda, olhando para a sua. Resista ao impulso de falar, enquanto você olha nos olhos um do outro.

Lembre-se do que atraiu você para eles em primeiro lugar. Observe o que surge para você. Sinta o que você sente e permita que isso apareça no seu rosto.

o contato visual é uma maneira de se sentir conectado, e sentir que [outra pessoa] está interessada em você tem um enorme efeito de sentir amor por uma pessoa.

Este estudo foi replicado ao longo dos anos e os resultados mostram repetidas vezes que os sentimentos de amor são de fato desencadeados. Aquela maravilhosa ocitocina trabalhando sua mágica.

Quando você tem uma história em conjunto, esse experimento cria uma atividade de casais maravilhosamente íntima que revive e fortalece todos esses sentimentos importantes.

2. Compartilhe (por 20 minutos)

Depois de ter olhado um para o outro, você descobrirá que a abertura é mais natural. Para uma vida “mais fácil”, na maior parte do tempo nós preferimos varrer nossos pensamentos e sentimentos para debaixo do tapete. Nós não dizemos o que está realmente em nossas mentes por medo ou julgamento, ou chateado.

No entanto, é aqui que sua vulnerabilidade se torna necessária. Se você for realmente aprofundar sua conexão, você deve ter um espaço de segurança e cuidado – livre de julgamento. Há apenas 20 minutos aqui, então divida seu tempo uniformemente fazendo perguntas que gostaria de saber sobre o seu parceiro e estando aberto para responder a você mesmo.

Não tem certeza do que perguntar? Comece descobrindo o que passou por cada uma de suas mentes na atividade de casais íntimos anteriores. Você poderia tentar descobrir as primeiras memórias do outro. Ou compartilhe seus sonhos. Pode parecer mais seguro começar com as conversas menos assustadoras e mais abstratas e esforçar-se para perguntar talvez as coisas menos confortáveis.

Essas coisas podem ser descobrir o que cada um de vocês gostaria de sair do seu relacionamento. Ou uma fantasia que você gostaria de explorar. Tenha a mente aberta e lembre-se de que nada precisa ser gravado em pedra. Essa atividade de casais íntimos é apenas uma maneira de se abrir um entendimento um do outro em um nível mais profundo. Coloque um alfinete nos tópicos que você gostaria de voltar em outro momento.