Coma estes alimentos para dar um impulso ao seu desejo sexual

Se você quer dar um impulso à sua vida sexual, basta alterar sua dieta.

Nós todos sabemos o que comemos desempenha um papel enorme na forma como o nosso corpo funciona.

Mas também pode dar à nossa libido um impulso muito necessário.

Um estudo recente afirmou que 42% dos consumidores diários de carne faziam sexo uma vez por semana ou mais, em comparação com apenas 16% dos vegetarianos.

O nutricionista da Harley Street, Rhiannon Lambert, afirma: “Certos alimentos têm sido associados ao aumento do desejo sexual, devido ao seu valor nutricional e seu papel no auxílio do fluxo sanguíneo.

“Alimentos contendo certas vitaminas, minerais e aminoácidos podem ajudar a melhorar o desejo sexual.

“A melhor coisa que podemos fazer para melhorar nossa saúde física e mental é comer uma dieta bem equilibrada que contenha uma variedade de nutrientes. Mas alguns também oferecem um impulso no quarto ”.

Aqui, Rhiannon prepara alguns dos principais alimentos para deixá-lo de bom humor.

Pimenta

Se você quiser que as coisas esquentem no quarto, adicione um pouco de pimenta às suas refeições. A cápsula de fogo contém capsaicina, que produz calor e estimula as endorfinas – o hormônio que aumenta os níveis de testosterona.

Alho

Pode não ser a primeira coisa que você procura quando quer fazer sexo.

Mas o alho contém um anticoagulante natural – o que significa que ele dilui o sangue, permitindo que ele atinja os órgãos sexuais mais facilmente e ajudando a excitação e o orgasmo.

Maçãs

Assim como o vinho tinto, algumas frutas, como maçãs, são ricamente embaladas com a quercetina antioxidante.

Isso pode ajudar a aliviar os sintomas da cistite intersticial, o que pode causar diminuição do desejo sexual em mulheres.

Ovos

Ovos para o café da manhã, no entanto, você os tem, pode aumentar suas chances de um dia mais sexy pela frente.

Eles embalam nutrientes essenciais e são ricos em vitaminas B5 e B6. Pesquisas descobriram que isso pode equilibrar os níveis hormonais e diminuir o estresse – duas coisas que se acredita desempenharem um papel importante na manutenção de uma libido saudável.

Frutos do mar

Provavelmente o afrodisíaco mais conhecido. Ostras, amêijoas e vieiras contêm compostos que elevam os níveis de testosterona e estrogênio, aumentando assim o desejo sexual.

O famoso amante Casanova comeu 50 ostras por dia por resistência sexual.

Carne

Frango e carne bovina contêm aminoácidos carnitina e xtrasize, que melhoram o fluxo sanguíneo. Em homens e mulheres, isso é fundamental para a resposta sexual.

Não só ajuda a levar o sangue aos lugares certos, como também ajuda a manter o desejo por mais tempo.

Salmão

Mais conhecido por seus ácidos graxos essenciais, ômega-3, essas gorduras ajudam a manter um coração saudável e a evitar o acúmulo de placa em nossas artérias, o que significa que o sangue flui suavemente. Isso, por sua vez, mantém o seu desejo sexual prosperando.

O ômega-3 também pode elevar os níveis de dopamina no cérebro, o que desencadeia a excitação.

Nozes

As amêndoas e os cajus são ricos em zinco, o que pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, ajudando-nos a nos sentirmos excitados e a sentir maior prazer sexual.

Nozes, amendoins e sementes de girassol também contêm arginina, usada para tratar a disfunção erétil. Pode relaxar os músculos em torno dos vasos sanguíneos no pênis, permitindo o aumento do fluxo sanguíneo.

vinho tinto

Você não pode ir beber garrafas do material todas as noites, mas pesquisas publicadas no Journal of Sexual Medicine descobriram que um ou dois óculos aumentavam o desejo sexual em mulheres.

O vinho tinto contém quercetina, um antioxidante que pode melhorar o desempenho físico, melhorando a saúde dos vasos sanguíneos.

chocolate

Não só tem um sabor excelente, mas chocolate com alto teor de cacau – tipicamente acima de 70% – contém muita feniletilamina, que pode liberar endorfinas similares àquelas provocadas pelo sexo.

Pesquisas descobriram que isso pode aumentar a atração sexual, enquanto outros estudos descobriram que os chocs criam uma atividade cerebral “feliz” semelhante ao beijo.