Você já deve ter ouvido falar dessa super novidade exclusiva da Vivo. Trata-se da internet Vivo Fibra Óptica.

vivo fibra

A tecnologia da Vivo Fibra funciona por meio de um sistema de sustentação de vidro cilíndrico, flexível e transparente. Possui ainda dimensões que se comparam a espessura fina de um fio de cabelo.

Em razão desses materiais extremamente modernos, que compõe a Vivo Fibra internet, torna-se possível um trafego de informações muito mais rápido na hora da navegação pela web. Com essa tecnologia exclusiva da Vivo Fibra Óptica internet, o acesso à web permite uma transmissão com uma qualidade milhões de vezes maior do que a internet via cabo.

A velocidade da transmissão de dados da internet se assemelha a velocidade da luz. Inacreditável, não?

Saiba mais sobre a Vivo Fibra internet

Atualmente, se você optar por uma conexão à internet banda larga com alta velocidade, irá receber cerca de 10 MB – o que permite downloads de 1,25 MB por segundo. Porém, com a Vivo Fibra Óptica, a velocidade que você terá pode atingir até incríveis 10 GB, com downloads de 1.280 MB por segundo. Sensacional, não?

E além da qualidade da conexão à web, a Vivo Fibra internet apresenta uma inigualável estabilidade de sinal. Isso porque essa tecnologia apresenta menos interferências na sua rede, com eventuais quedas de sinal, quando chove forte, por exemplo.

Contando com o recurso da internet Vivo Fibra, a preocupação de ficar sem conexão à web praticamente não existe. A web pode ser normalmente acessada mesmo em dias de chuvas fortes, também o risco de quedas de sinal é mínimo em comparação à internet via cabo.

Disponibilidade da Vivo Fibra Óptica

A pretensão da empresa é disponibilizar essa incrível tecnologia a todas as localidades do país. No entanto, em razão de questões de localização e da estrutura necessária para a instalação, o recurso pode levar mais um tempo para chegar a localidades mais distante das grandes cidades.

Até o final de 2017, o recurso da internet Vivo Fibra já estava presente em 17 estado do país. A tendência é que, a cada ano, mais estados brasileiros façam parte da cobertura da Vivo Fibra internet.

De qualquer forma, se você quer ter acesso ao recurso, pode consultar facilmente no site da Vivo se a sua região já conta com o serviço da Vivo Fibra Óptica.

Para isso, basta acessar o site Vivo Fibra e colocar a sua cidade.

O sistema fornece a informação se o recurso já está disponível para a região em questão.

Contratar a Vivo Fibra Óptica Internet

Caso a região desejada já possua a cobertura para a Vivo Fibra internet, basta que você solicite a contratação!

Vantagens da Vivo Fibra Óptica internet

Além de todas as vantagens que já foram mencionadas, ao optar por assinar a Vivo Fibra, você pode ter acesso a outros recursos. Entre eles, pacotes que oferecem diversos canais de TV por assinatura em HD, wifi grátis e serviço Vivo de telefonia fixa.

Vantagens como essas, dificilmente você encontrará em outras empresas que oferecem serviços de internet ou de TV por assinatura.

Conte com a mais moderna e melhor tecnologia de acesso à web, com a Vivo Fibra Óptica internet. Relembrando, o número do telefone para mais informações e para contratar o serviço é 0800 770 9800.

Vale ainda ressaltar que o assinante da Vivo Fibra pode optar por diversas velocidades para a internet. Entre elas: 50, 100, 200 ou 300 mega.