Se você está procurando informações sobre seguro viagem e está com dúvida sobre qual deve contratar, continue nesse artigo, pois vamos te mostrar qual é o melhor seguro viagem para você viajar tranquilo e evitar problemas futuros.

Viajar é um hábito muito constante para a maioria da população, sempre tem alguém viajando e sempre você está pensando em viajar, não é mesmo? Por isso, você precisa ter em mente que o melhor seguro viagem não pode ficar de fora quando você estiver planejando seu passeio. Além disso, você precisa contratar o melhor seguro viagem com uma empresa responsável e bem-conceituada no mercado. Por isso, foi pensando nisso que vamos te ajudar a encontrar o melhor seguro viagem, confira a lista abaixo.

O melhor seguro viagem: conheça os 4 melhores

A lista dos melhores seguro viagem a seguir foi criada com dados retirados do site Reclame Aqui e das plataformas online do Google e Facebook, com base nas reclamações dos clientes e opiniões satisfatórias. Com isso, foi possível reunir 4 empresas que disputam o título de melhor seguro viagem. Veja a seguir:

1.    Mondial Assistance

A Mondial Assistance é uma marca do grupo Allianz Partners, empresa que está a mais de 75 anos no mercado, oferecendo coberturas de seguro para quem deseja contar com uma proteção extra, em viagens internacionais.

2.    Assist Card

A Assist Card está no mercado desde o ano de 1972 e de lá para cá vem crescendo constantemente, sempre ampliando sua rede de prestadores de serviços e coberturas oferecidas.

3.    Porto Seguro

A Porto Seguro Viagens dispõe de diferentes tipos de coberturas de seguro de viagem para destinos nacionais, latinos, europeus, de intercâmbios, para mais de um destino e muito mais.

4.    Itaú Seguros e Capitalização

A Itaú Seguros Viagem oferece além de coberturas nacionais e internacionais, atendimento ao cliente 24 horas e sempre realizado em português.