Tudo sobre esse que é um jeito muito fácil de fazer download de vídeos em MP3 e MP4 no seu smartphone .

O Snaptube é um programa que nos deixa fazer o download áudio e filmes do YouTube. vídeos e músicas no Android que estão em outras estruturas online pode ser confuso logo de primeira. Para simplificar essa atividade, existem programas como o Snaptube, que em maior número não estão disponíveis na PlayStore. Agora a seguir, veja como utilizar este aplicativo para fazer o download de vídeos ou áudios no Sistema Android.

Ouça músicas onlines em qualquer lugar pelo Snaptube

Antes de avançar para próxima etapa, um alerta: as músicas de artistas disponibilizadas no Youtube ou Facebook são protegidos por direitos autorais. Desse modo, faça o download deles unicamente com a homologação do responsável para não desrespeitar os direitos autorais.

Instalando o Programa

Como o Snaptube Original está fora da PlayStore, é necessário baixar o APP de forma direta do seu website oficial. Para isso, basta clicar aqui nesse link. Contudo, de antemão, é necessário dá autorização a instalação de fontes desconhecidas no no Sistema Android. Veja abaixo como fazer isso:

  • Vá até encontrar a tela de “Configurações do aparelho” e entre em “Tela de bloqueio e Segurança”;
  • Ache a tela de opção para a instalação de apps de “Fontes desconhecidas” e faça a habilitação ;
  • Acesse o website oficial do app e toque em “ Download ”. Ao ser advertido sobre o download, clique em “ Salvar ”;
  • Espere o download do apk ser concluído e execute para instalar.

Baixando vídeos com o Snaptube Original

Agora que o aplicativo já está devidamente instalado, basta configurá-lo para a primeira utilização e começar a utilizá-lo. Perceba como fazer :

  1. Acesse o aplicativo e prossiga com a com as próximas etapas ;
  2. Ao utilizar o sistema de procura do aplicativo ou transitar por uma das categorias que este traz, basta entrar em vídeo, procurar a opção “ Download ” para fazer o download e eleger o formato que esse vídeo será salvo.

Caso você não vá querer fazer o download de vídeos do YouTube, é possível utilizar o programa com qualquer vídeo de plataformas como Instagram, Facebook, Vimeo, dentre outras. Siga esse tutorial para fazer o download neles:

  1. Em qualquer tela do programa, acesse o menu “Eu” e entre em “ Páginas de vídeo”;
  2. Selecione um dos websites da lista e selecione um vídeo para fazer o download ;
  3. Ao carregá-lo, clique ” no ícone da seta para baixo ” e selecione um formato para salvá-lo

Fora isso tudo, o Snaptube original também traz funções úteis aos serviços que suporta. Com este, por exemplo, você é capaz de ouvir uma música no YouTube sem baixar o arquivo com a tela do celular bloqueada, ou deixá-la executando em segundo plano flutuante enquanto, simultaneamente, utiliza outros programas. Mesmo sendo fácil, o Snaptube também conta com um player de música para rodar os ficheiros que estão armazenados no telefone celular.

Conteúdo produzido por Parm78.