4 Marcas de Bijuterias Finas: Conheça as melhores!

 

marcas de bijuterias finasSe você é uma pessoa vaidosa, gosta de se cuidar e ficar elegante, tenho certeza que você sabe o que é uma bijuteria fina.

Muita gente não sabe a diferença entre bijuteria comum e bijuteria fina, sabe apenas que a fina é mais cara. Mas porquê?

A alta qualidade da bijuteria fina é o que faz quem a utiliza tão elegante e atraente.

Continue lendo este artigo que iremos explicar o que são as bijuterias finas e as melhores marcas de bijuterias finas no mercado.

O que são bijuterias finas?

lojas de bijuterias finasAfinal, qual é a diferença entre bijuteria comum e bijuteria fina?

A bijuteria fina possui um design superior ao design da comum. Além da qualidade ser maior, sendo a maioria foleada a ouro, prata ou metais.

As bijuterias finas passam por um tratamento de “adonização”, ou seja, a bijuteria recebe uma camada de proteção.

As bijuterias finas são mais caras que as bijuterias comuns, porém são mais baratas que as joias.

Com isso, elas podem substituir as joias em qualquer ocasião.

É a melhor maneira de complementar o look, em ocasiões que pedem elegância, sem precisar gastar a fortuna necessária para comprar joias.

Os acessórios estão cada vez mais importantes no mundo da moda, sendo necessário para complementar o vestuário em desfiles ao redor do mundo.

Independente do estilo, as bijuterias finas trazem a elegância da joia, reforçam a personalidade da pessoa e a tornam mais atraente.

Existem diversos tipos diferentes de bijuteria fina, as mais elaboradas, mais chamativas, e aquelas mais delicadas.

Todas valem a pena ter no seu porta-bijuteria, cada um para uma ocasião diferente.

É recomendado que se utilize bijuterias próximas, como colares e brincos, de tamanhos diferentes. Uma mais delicada enquanto a outra é maior e mais chamativa.

É bom lembrar a necessidade de cuidado com elas, para que ela possa ser conservada por muito tempo.

Para ajudar a conservar, é recomendado que elas sejam guardadas em sua embalagem original ou saquinho individual de tecido macio.

Além disso, existem diversas marcas de bijuteria fina e a sua escolha é fundamental. Você quer comprar uma bijuteria que tenha a qualidade equivalente ao seu valor.

É importante pesquisar antes de comprar, para garantir a qualidade do produto. Algumas marcas, como a Bela Bijuterias, tem a qualidade do seu produto garantida.

Seguindo essas dicas, você irá arrasar com a sua bijuteria fina, independente do evento.

Bijuterias finas que sempre estarão na moda

Existem alguns modelos de bijuterias finas que sempre estarão na moda e combinam com qualquer look. São elas:

Brinco de argola

Pode ser usado em diversas ocasiões, variando em tamanho e grossura. Para eventos mais elegantes, combina melhor uma argola fina, enquanto para um look mais sexy você pode apostar em algo mais chamativo.

Brinco de pérolas

Muito utilizado antigamente, nunca sai de moda. Pode ser utilizada em eventos formais, como peça chave do look, ou até mesmo no dia a dia.

Gargantilha

De tempos em tempos a gargantilha volta a moda, e hoje em dia está em alta.

Podem ser grandes ou pequenas, com pingentes grandes ou pequenos, e até mesmo sem pingente. Ela pode transformar um look simples em glamoroso.

Bracelete

O bracelete é uma peça que nem todos gostam, porém consegue melhorar o seu look em várias oportunidades.

É perfeita para todas as estações do ano, variando em tamanho e cor.

Ponto de luz

É um acessório básico, que pode fazer toda diferença no seu look do dia a dia, e cai bem com qualquer roupa.

Pode ser utilizado em correntes finas, grossas ou até cordões transparentes.

Brinco solitário

Muitas pessoas podem considerar essa peça muito simples, pois são básicos, porém eles causam o impacto que devem causar até em eventos mais sofisticados.

Anel de pedra

Essa é uma peça que completa qualquer look. Não importa a ocasião, o anel de pedra, que pode ter diversos tamanhos, são garantia de sucesso.

4 marcas de bijuterias finas

loja de bijuterias atacado e varejoAgora que você já sabe o que são as bijuterias finas e quais são as suas peças chaves, falta conhecer marcas de bijuterias finas que possuem qualidade garantida para que você arrase no seu look.

Bela bijuterias(VEJA) é a melhor marca de bijuterias finas no atacado e varejo hoje no mercado! Para mais informações sobre a venda de bijuterias no atacado

É uma loja online para compra de bijuterias para revenda, por isso possui uma grande variedade de bijuterias finas a preço baixo.

A Bela Bijuterias vende acessórios isolados, ou por atacado, o que faz com que o seu preço seja mais baixo ainda, mantendo a qualidade do produto.

A ideia da loja é de vender bijuterias finas que completem qualquer look, desde formal a casual, incluindo colares, brincos, pulseiras, anéis e muito mais.

Marina Joias é uma marca de bijuterias finas que começou em 1995, e desde então vem fabricando bijuterias finas com pedras naturais, zircônias, banhos acetinados, entre outros.

Com peças exclusivas e de qualidade, atua somente em sua plataforma online, onde junta beleza, qualidade e preço justo.

Maria Cereja Acessórios fabrica bijuterias desde 2007, desenvolvendo peças exclusivas em um processo de fabricação inteiramente manual, garantindo o cuidado e atenção para cada peça produzida.

Desde 2017 atua com a sua plataforma online, atendendo todo o Brasil.

Maria Santa Bijuterias Finas é uma marca de bijuterias finas fundada em 2002, com especialidade na fabricação de acessórios como brincos, colares, broches, anéis, chaveiros e colares.

Exclusivamente feminina, a marca produz acessórios exclusivos e limitados, a partir de metais e pedras foscas.

 

Conclusão

Com isso, ficou clara a importância dos acessórios no seu look, desde os mais casuais até os mais elegantes.

As marcas de bijuterias finas são as que tem uma melhor qualidade por um menor preço, por isso, é a melhor escolha para complementar o seu look.

Então está esperando o que para garantir a sua? Vá no site da Bela Bijuterias agora para complementar os seus looks com as melhores bijuterias.

Gostou do artigo? Comente para a gente saber o que você achou.