A máquina de cartão de crédito já é um item indispensável na vida de qualquer negociante, e escolher a melhor opção é importante para que ela seja sua aliada e não lhe traga dores de cabeça. Confira como escolher a melhor máquina de cartão de crédito.

Quais são as melhores máquinas de cartão do mercado?

Cada dia surgem mais opções de máquinas de cartão no mercado, e essa concorrência é boa para os empresários, pois traz taxas menores e condições de pagamento cada vez mais atrativos.

Confira as máquinas mais populares do mercado:

1 – Cielo: É a marca mais reconhecida do Brasil em cartões de crédito. Trabalha com mensalidades, sendo que o valor é pago mensal e não necessita comprar o equipamento.

2 – Rede: É uma empresa pertencente ao banco Itaú, e é a terceira maior do Brasil. Assim como a Cielo trabalha com mensalidades, não tendo a necessidade de comprar o equipamento.

3 – iZettle: Foca seus serviços em pequenos e médios empreendedores. Neste caso você adquire o equipamento e não paga mensalidade.

4 – Sumup: Tem ganhado espaço recentemente no mercado após a fusão com a Payleven. Também trabalha com a compra do equipamento e não cobra mensalidade.

5 – Moderninha: É a máquina de cartão de crédito da PagSeguro. Oferece ótimo custo benefício, e vende a máquina a valores acessíveis, também não cobra mensalidade.

Como escolher a melhor?

A melhor máquina de cartão de crédito será aquela que atender as necessidades do seu negócio. Por isso fique atento a algumas dicas:

  • Avalie as taxas e valores de compra ou mensalidade;
  • Verifique as bandeiras aceitas por cada uma das marcas;
  • Escolha a forma de funcionamento da máquina que mais se adapta ao seu negócio (cabo, Wi-fi, bluetooth)
  • Escolha uma opção que caiba no seu bolso;

E então, nossas dicas foram úteis? Espero que tenhamos ajudado a escolher a melhor máquina de cartão para o seu negócio.