A máquina de cartão se tornou indispensável hoje em dia.No entanto, para escolher a sua máquina de cartão, é preciso se ater a alguns detalhes para fazer uma boa escolha.

As taxas são um bom exemplo desse tipo de detalhe. Além disso, questões de aluguel ou compra da máquina são importantes de serem pesquisadas também.

Agora, que tal conhecer sobre as maquininhas com as menores taxas do mercado? Conhecendo-as, ficará mais fácil escolher.

Máquinas com menores taxas: saiba qual máquina de cartão escolher.

É imprescindível que ao começar o processo de escolha da sua máquina de cartão, você conheça as opções disponíveis no mercado e analise os prós e os contras de cada uma delas. Aqui serão sugeridas algumas opções:

Máquina de cartão: SumUp (Top, Total e Super)

A SumUp é uma máquina de cartão sem aluguel. A sua taxa é de 1,90% para débito. Além disso, para receber as vendas você levará um dia útil. Para crédito, o tempo e os juros mudam de acordo com o plano escolhido.

Para o Plano Antecipado, a SumUp cobra 4,60% de taxa à vista. Se for parcelado, é +1,50% a cada parcela e 1 dia útil para receber as vendas. Já o Plano Econômico apresenta o valor de 3,10% à vista, 3,90% de 2x a 12x. Você só recebe o dinheiro após 30 dias.

Máquina de cartão: PagSeguro maquininha

Também sem aluguel, esta máquina de cartão cobra 1,99% de taxa em pagamentos no débito. O recebimento é em até uma hora após a venda.

Para crédito, a taxa é de 3,19% para pagamentos à vista e 3,79% para as parceladas, com mais 2,99% de acréscimo em cada parcela. Os prazos variam entre 1 hora após a venda e 30 dias.

Gostou das opções? Lembre-se de que há outras maquininhas disponíveis no mercado.