Se você quer um bom local para trabalhar, ou simplesmente ter um bom local para estudos, leitura, ou escrita, seu escritório em casa é um lugar que deve inspirar o fluxo de criatividade e permitir que você comece a trabalhar.

Mas muitas vezes, não é o caso.

Na verdade, ter escritório em casa podem ser os espaços mais negligenciados em nossas casas.

Ambientes confusos e hostis para inspiração, levando-nos a trabalhar em qualquer lugar, exceto no escritório real, como o sofá, ou cozinha, ou cama.

Para te ajudar a criar e atualizar o seu escritório com um espaço inspirador, nós decidimos criar este artigo para te ajudar a melhorar seu espaço de escritório e assim, aumentar sua produtividade e seu processo criativo.

Pense chique

Seu espaço deve inspirá-lo e refletir sua personalidade única.

Por isso, não tenha medo de fazer tudo. Se você quer decorar, procure projetar um espaço que estivesse na moda, funcional e refletido na sua personalidade.

O painel de madeira mantém o espaço organizado, servindo como uma unidade de armazenamento para produtos de beleza e bancada para material de escritório.

Adicione plantas decorativas

Ter um pouco de vida para o teu escritório, fará com que você trabalhe melhor e por muito mais tempo.

Uma planta adorável é dito para ajudar a mantê—lo se sentindo calmo e limpar o ar, além de ser excelente para decoração e tornar seu espaço muito mais agradável.

Eu gosto de uma planta ou de uma planta. Ambos parecem adoráveis, são bons para limpar o ar, e são de baixa manutenção.

Faça sua obra de arte

Decorem com imagens que falam convosco.

Mesmo que estejas a acumular números o dia todo. Faça do seu escritório, uma verdadeira arte vibrante para energizar o seu espaço e fazê-lo sentir-se motivado.

Tenha um bom piso

Muitos não pensam nisso, mas o piso faz toda a diferença para sua criatividade.

Você pode colocar o seu espaço com um tapete de área colorida, para o interesse visual e suave absorção de som.

Mas também pode fazer um tapete cinzento neutro com esta combinação de cores.

Outra boa alternativa é ter um piso de porcelanato líquido. Este tipo de piso é realmente resistente e embeleza a área, dando um ar de sofisticação sem igual.

Tenha uma galeria

Você pode organizá-los no chão primeiro, movendo as impressões ao redor até que você alcançar o olhar harmonioso que você quer.

Use tiras removíveis (ou papeis de parede) para manter as suas personalidade. Isto permite a flexibilidade de mudar o aspecto da parede, caso queira no futuro.

 

Espero que tenha gostado do artigo. Aproveite e compartilhe com seus amigos pelo WhatsApp ou em outra mídia social que desejar. Assim, você ajuda a tornar o Portal de Cunha melhor e mais atualizado!