Você deseja uma TV por assinatura de qualidade e com pioneirismo no mercado? Também precisa de uma operadora que ofereça planos de internet, de telefonia fixa e móvel? Então, o Net Combo é o melhor serviço para a sua casa.

NET COMBO

Além de contar com serviços de última tecnologia e qualidade, a Net disponibiliza planos exclusivos– sendo que neles, podem ser agregados outros recursos, por preços especiais. Com a Net você ainda tem flexibilidade, pois pode incluir, na assinatura, serviços que mais atendam às preferencias e às necessidades do pessoal da sua casa.

A operadora também dispõe de planos de assinatura já definidos, para facilitar a sua escolha.

Comprove porque assinar a Net é a melhor opção para a sua casa.

A seguir você confere os planos de Combo da Net com serviços já inclusos. Veja:

  • Combo econômico

Acesso à 35 mega, Wi-Fi Gratuito e Antivírus Gratuito para o proteger o seu computador, Instalação Gratuita, Modem incluso, Net Now, Net Fone com chamadas locais ilimitadas, 110 canais digital e 21 em HD.

  • Combo essencial

Com esse plano você conta com 35 mega, W-Fi e Antivírus gratuitos, Instalação Gratuita, Modem incluso, Net Fone com ligações locais à vontade, Net Now e 200 canais de TV e 66 em HD.

  • Combo especial

Um pacote de Net para pessoas exigentes. Dá acesso a 60 mega, Wi-Fi e Antivírus Gratuitos para proteger os seus dispositivos, Net Now, Net Fone com ligações ilimitadas para números com o mesmo DDD da sua região, Modem incluso, 240 canais de TV e mais 64 em HD. E mais: direito a um ponto adicional gratuito.

Vale ressaltar que esses planos da Net variam de acordo com a região de instalação. As opções apresentadas, no caso, são validades para cidades litorâneas do estado de São Paulo.

De qualquer forma, não há muitas variações nos pacotes já montados pela Net.

Planos Net Combo de Telefonia fixa e Internet

O assinante pode optar por planos que incluem o uso do Net Fone, com ligações limitas ou ilimitados para números com o mesmo DDD ou com outros DDD’s. Além de oferecer planos que dispõem de ligações internacionais.

Já o acesso à internet possui opções de 5 mega, 35 mega ou 60 mega – todos com modem e Wi-Fi gratuitos.

Planos Net Combo para celulares

É possível escolher um Net Combo com serviço para celulares, que contemplam: 2,5; GB, 3,5 GB e 4,0 GB. Em todos os pacotes, o assinante não tem descontado da sua franquia de web o uso do aplicativo Whatsapp, SMS ilimitados para qualquer operadora e a possiblidade de baixar músicas, vídeos e arquivos no seu celular.

Vale saber que a Net oferece essas vantagens apenas para linhas de celular da operadora Claro. O assinante pode providenciar a portabilidade para a Claro, de forma gratuita e muito rápida.

Mais 15 motivos que fazem do Net Combo a sua melhor escolha para a sua casa

Tornando-se um assinante da operadora, você ainda contará com benefícios e facilidades como:

  1. Uma das bandas largas com mais velocidade ao acesso à internet do país,
  2. Opções de planos de acesso à web com o dobro de mega durante os 12 primeiros meses de assinatura,
  3. Instalação rápida e grátis,
  4. Pontos adicionas por preços especais,
  5. Uma das programações mais variadas de canais de TV fechados, com opções para toda a família,
  6. Possibilidade de assinar, à parte, pelo sistema de Pay Per View, os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro e de alguns de Campeonatos Regionais,
  7. Programação por canal, dia ou horário na tela da TV ou no site da Net, para você não perder os programas,
  8. Planos com serviços de telefonia fixa ou móvel, com ligações limitadas ou ilimitadas, interurbanas, internacionais ou apenas locais,
  9. Acesso ao exclusivo serviço Net Now, ao assinar um Net Combo. O Now é um canal especial, que reúne mais de 150 programas diversificados, para você assistir quando quiser,
  10. Pacotes especiais com direito a instalação de 1 ponto adicional gratuito para a casa,
  11. Central de Atendimento ao Assinante, que funciona nos 7 dias da semana, por 24 horas – incluindo feriados,
  12. Serviço rápido de assistência técnica. Em caso de problemas com os seus equipamentos ou sinal da TV ou da internet, a operadora envia profissionais altamente capacidades para resolver o problema, dentro de, aproximadamente, 24 horas (no máximo) – a contar da data do registro da reclamação,
  13. Atendimento via chat online, pelo site da Net,
  14. Portabilidade grátis e rápida de celulares para a operadora Claro,
  15. Uso ilimitado do Whatsapp – uns dos apps mais usados no momento –  sem descontar do plano de internet, entre outros recursos.

Não perca mais tempo

Venha direto para um dos Net Combo e conte os seus recursos e serviços especiais em sua casa. Opte pela mais antiga operadora de TV por assinatura do país!