Como foi sua experiência na Pousada e Restaurante Dona Felicidade?

> Pousada e Restaurante Dona Felicidade

Chalé :: Pousada e Restaurante Dona Felicidade

A Pousada e Restaurante Dona Felicidade possui suítes, chalés equipados com TV, frigobar e lareira.Restaurante anexo, lago para pesca, playground, passeios à cavalo e poney. Localizada a 4 km do centro da cidade, com muito verde. O restaurante abre todos os dias para o público em geral.

> End.: Rod. Cunha-Paraty, km 50,5 (1 km de estrada não pavimentada)
> Telefone: (12) 3111-1878
> Site: http://www.portaldecunha.com.br/donafelicidade.html

Seus comentários:

Escreva abaixo no campo “Leave a Reply” como foi sua experiência de hospedagem na Pousada e Restaurante Dona Felicidade.

Seu nome e e-mail são obrigatórios para postar o comentário. Seu e-mail não será publicado.

Ao clicar em “Post Comment” verá seu comentário e logo abaixo 5 estrelas.

Basta clicar no número de estrelas de acordo com sua experiência (péssima, ruím, média, muito boa, excelente).

Seus comentários e sugestões serão super bem-vindos!

Share

10 Responses to Como foi sua experiência na Pousada e Restaurante Dona Felicidade?

  1. Sonia Azeredo says:

    Que momentos agradaveis passamos nesta pousada. Excelentes acomodações e capricho na arrumação e detalhes. Excelente cafe da manhã e um atendimento atencioso e cordial. Recomendo fortemente a pousada. Esperamos poder voltar para curtir esta linda cidade, sua gastronomia e o aconchego e capricho desta pousada.

  2. Ana Lúcia B. rossetti says:

    Oi Lu,
    Adorei a pousada… ótimo atendimento, chalé limpo com decoração de bom gosto e confortável, as refeições (café e jantar) saborosas e farta, espaço da pousada agradável e familiar. Tenha certeza de que indicarei à muitos amigos.

    Abraços
    Ana Lúcia

  3. Eugênia says:

    MARAVILHOSA!! Assim que chegamos fomos recepcionados pela Lú, Murilo e Miro como muito carinho e atenção como se fossemos da família. Quando entramos no chalé nos sentimos como se estivéssemos em casa mesmo, tudo muito limpo e bem arrumado lenções coloridos e perfumados, aquele jardim verde e flores coloridas me encheram a alma e renovaram minhas energias tão debilitadas da correria do dia a dia. O café da manhã a comida servida no fogão á lenha a música do sábado a noite tudo maravilho aliás tudo na pousada é MARAVILHOSO não da nem vontade de sair para fazer os passeios, resumido um final de semana é pouco para ir a este lugar maravilhoso, pois não podemos deixar de conhecer lindos pontos turísticos desta cidade tão acolhedora. Recomendo esta pousada para pessoas que queira curtir momentos inesquecíveis com muito conforto espaço e lazer.

  4. jose valentim zotelli says:

    É um prazer renovado,todas vezes que voltamos ,a Lu,Miro e Murilo,no apresenta sempre uma surpresa, e são sempre surpreendente,é um novo animal,um novo divertimento,novos pratos ,que por sinal ,são sempre deliciosos e feitos com muito cuidado e dedicação,novas costruções,e tudo feito com amor e muito bom gosto,pois os mesmos tem muitos cuidados com os hospedes,deixando todos muito a vontade,e raramente não acontece que no segundo dia todos os hospedes ja estão totalmente integrados, pois o clima de envolvimento é ótimo e muito bem monitorado.
    Os passeios disponiveis na cidade e arredores são bem explicados, e deixam os hospedes bem a vontade,por exemplo ,raramente saimos da Pousada.
    Com certeza a Pousada Dona Felicidade, é maravilhosa e proporcionara muita paz e lhes trara muito prazer e Felicidades.
    Recomento com total comprometimento

  5. Cássia says:

    Desde a primeira vez, sempre supera nossas expectativas. E só de lembrar da paisagem, já dá vontade de voltar.
    Todos os quartos são carinhosamente arrumados. E a comida…nem tem o que falar, precisa provar!
    Enfim, já nos sentimos parte da família.

  6. Pingback: Moreno Overá e Wellington Ismail na Dona Felicidade | > Notícias de Cunha

  7. Eva Pereira says:

    Adoooooro!!! Desde a primeira vez que ficamos na Pousada Dona Felicidade fomos recebidos com muito carinho e atenção! A recepção da Lu, Miro e Murilo nao tem preço! Lugar aconchegante para todos os tipos de publico. Nao me senti tao a vontade em outro lugar, onde posso deixar as criancas soltas curtindo o melhor da natureza!! Clima aconchegante, comida boa e acolhimento com muito carinho! Quem nao conhece precisa conhecer!

  8. Luciana Lauria e Marcos Chagas says:

    Lu, adoramos esses 4 dias que passamos aí!!! Lugar maravilhooooso! Sua hospitalidade e atenção (além da do Murilo, claaaaaaaaaro!!!!!!) fazem toda diferença! Sua pousada é muito bem cuidada!! Vamos voltar, com certeza!!! Muitos beijos para vcs!! Parabéns!!

  9. Aldo says:

    Não poderia deixar de registrar que adoramos passar os dias na pousada da Lu, Murilo e Miro. A grande diferença é que vocês fazem tudo com coração, com muito carinho. Tudo muito bem cuidado, bem planejado, muito limpo, nos mínimos detalhes.
    E ainda tem a comidinha deliciosa, em especial o filé mignon com shitake e o churrasco com sumô, ops, misso!
    É 10! Pode ir sem medo de ser feliz!

  10. Clarice Matsubara says:

    Estivemos em Cunha por 4 ou 5 vezes, mas não conhecíamos a Pousada Dona Felicidade. Não costumamos viajar em feriados prolongados, mas este ano, meu marido precisava de uma pausa em sua rotina atribulada e nos dirigimos para lá. Acredito que certas coisas acontecem em nossa vida e não sabemos bem por qual razão, mas o fato é que tínhamos que conhecer a Lú e sua família. Todos os depoimentos já disseram do comprometimento, dedicação e do carinho com que recebem a todos. Dos pequenos detalhes da decoração à comida, tão bem preparada, fica nítido que amam tudo que fazem. Saímos de lá revigorados e já querendo voltar, agradecemos a atenção com que nos receberam. Na próxima ida à cidade de Cunha não iremos mais para uma pousada, mas iremos visitar amigos em sua casa. Recomendo-os plenamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>